Colônia de Férias de Praia Grande 65 apartamentos, piscina e quadra de jogos.

O Sindmestres tem orgulho de oferecer aos seus associados e familiares sua maior colônia de férias com 65 apartamentos, muito bem localizada. As pessoas têm ao seu redor supermercados, padarias, bancos, farmácias e comércio que atende os turistas.

A Colônia de Férias é a mais procurada nas altas temporadas. Ela conta com estacionamento próprio, área de jogos de salão, piscina, quadras de futebol, além de espaço com churrasqueiras.

Av. Dos Sindicatos, 1052 - Nova Mirim, Praia Grande - SP, 11717-090 Telefone: (13) 3494-1846