Conheça um pouco mais sobre o SINDMESTRES

A Sindmestres foi fundado em 02 de Dezembro de 1940, sendo um sindicato diferenciado pela categoria que representa.

Toda a diretoria do SINDMESTRES luta incansavelmente para melhorar sempre a qualidade dos serviços prestados aos associados e condições de trabalho e salários dignos e justos.

A categoria enfrenta com firmeza a importação ilegal de produtos estrangeiros, principalmente os chineses. Exigimos a implantação de salvaguardas para o produto têxtil nacional, caso contrário nosso mercado de trabalho será comprometido seriamente.

A maior força para isso depende necessariamente dos trabalhadores da categoria têxtil se associar ao Sindicato para que seja cada vez mais forte e representativo. Ele oferece inúmeros serviços relacionados à saúde, educação e lazer para a categoria. Nossa sede central mantém o atendimento médico e odontológico, o que será oferecido também nas outras unidades, em breve, de Guarulhos, Santo André e de Jundiaí. O objetivo é facilitar a vida dos Associados e familiares que moram nessas regiões.

Mantemos convênios com inúmeras instituições de ensino desde o fundamental, médio e superior, com descontos especiais para aqueles que são associados.

As colônias de férias de Praia Grande, Ubatuba e Clube de Campo de Campina de Monte Alegre oferecem atendimento de altíssima qualidade. Vale a pena agendar um período de descanso com a família.

O SINDMESTRES mantém o histórico espírito de luta pela categoria que tanto enriquece o país.

Temos orgulho de termos 80 anos de lutas e conquistas.