Clube de Campo de Campina de Monte Alegre

Clube de Campo de Campina de Monte Alegre Descanso total! Pescaria, Piscina e churrasco! Em nosso Clube de Campo os sócios e sua família contam com uma estrutura maravilhosa.

Localizado numa área bem arborizada e de céu azul constante, onde estão 12 apartamentos muito bem equipados com salão de festas e eventos, salas de jogos, de TC e Piscina, além de um amplo salão de churrasqueiras. E mais, o Clube de Campo está bem próximo ao Rio Paranapanema onde o associado passa horas pescando com seus familiares e amigos.

Não perca tempo , ligue (11) 2790-2222

Reserve sua estadia.