Subsede São José Dos Campos

São José dos Campos é um município do estado de São Paulo, Brasil. Localizado no Vale do Paraíba, São José dos Campos é um importante tecnopólo[3][4] de material bélico, metalúrgica e sede do maior complexo aeroespacial da América Latina. Aqui estão instaladas importantes multinacionais como Philips, Panasonic, Johnson & Johnson, General Motors (GM), Petrobras, Ericsson, Monsanto, a sede da Embraer entre outras. No setor aeroespacial destaca-se o CTA, o INPE, o IEAV, o IAE e o ITA. É a sétima maior cidade do estado de São Paulo.

Segundo um estudo das Nações Unidas de 1999, São José dos Campos foi classificada como uma das 25 melhores cidades do Brasil no quesito qualidade de vida. Com seu alto PIB per capita, longa expectativa de vida e alto nível de infraestrutura, São José dos Campos é uma cidade segura que oferece uma grande variedade de lojas e serviços.

Convênios e Parcerias

www.gruposaojosesaude.com.br

O Grupo São José Saúde hoje é uma das principais empresas de saúde da região do Vale do Paraíba, reconhecido como sinônimo de sucesso e atendimento de qualidade

Clinica São José Saúde oferece atendimento preferencial para MELHOR IDADE

SALÃO DE FESTA FAVO DE MEL

Descontos especiais para sócios

Academia Vida Nova

Rua Arthur Portes, 160. Vila São João. Caçapava. Tel. 3653 1997

Pacote promocional para contrato anual ou semestral

Anhanguera Educacional

Descontos em cursos de gradução 20% e de pós 10%

Contato: (12) 3625-4900

Auto Escola Caçapava

Rua Professor Lindolpho Machado, 110, Centro. Caçapava. Tel. 3653 4818

Pagamento parcelado e desconto à vista de R$50,00

Dentista - Dra. Juliana Amaral do Prado - CROSP 85536

Rua Francisco Assis Pereira, 286, Jardim São José, Caçapava/SP. Tel.: 12 3655 4522

Desconto de 5 a 10% no pagamento a vista para tratamentos clínicos

Escola de Idiomas Yázigi - Inglês e espanhol

Rua Dom Pedro II, 233, centro. Caçapava. SP. Tel.:3224 2027.

Descontos de 30% no valor total do curso e 50% na taxa de matricula

Maná Festas – São José dos Campos