Posts Em Destaque

Lançamento da Frente Parlamentar setor têxtil Alesp

Lançamento da Frente Parlamentar setor têxtil Alesp

Na última quinta-feira (3/10) o grupo parlamentar que trabalha para fortalecer a indústria têxtil no Estado foi lançado oficialmente. A frente parlamentar será composta por cinco deputados efetivos e terá apoio de outros 68 deputados. Para a coordenadora da frente, deputada Carla Morando (PSDB), é importante defender o setor. "A gente precisa proteger as empresas do Estado, até porque o setor é responsável por uma arrecadação muito grande. Hoje nós temos problemas com importação ilegal, contrabando, problemas fiscais e tributários. Nós iremos trabalhar para melhorar esses problemas".

O presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo, Luís Arthur Pacheco, explica que o resgate da competitividade da indústria é um dos principais focos. "Um terço da produção de têxteis e confeccionados do Brasil saem de São Paulo e empregamos 500 mil funcionários. Temos muitas demandas e uma delas é facilitar o ambiente de competição para as indústrias".

Para o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris (PSDB), o poder legislativo tem um papel importante para o setor têxtil. "Esse trabalho do legislativo é fundamental para buscar ações que garantam não só o crescimento como a geração de mais emprego para a indústria têxtil do nosso Estado".

Além dos deputados citados estiveram presentes: Dirceu Dalben, Marcio Nakashima, Rodrigo Moraes e Valeria Bolsonaro.

Fonte: www.al.sp.gov.br


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • força_sindical
  • conaccovest
  • fetratex

Atendimento

SEDE

Rua Júlio de Castilhos, 782 - Belenzinho

São Paulo - SP - CEP: 03059-000

Tel.: (11) 2790.2222
 

©2018 - Todos os Direitos Reservados - SINDMESTRES - por Mais Marketing