Unidos somos mais fortes! Seja bem vindo

Uma gestão à frente do Sindicato que luta por você.

Nesse período, medidas administrativas seguras tiveram que ser implementadas, no sentido de corrigir rumos e criar bases para a continuidade da instituição.

Hoje estamos vivendo um tempo de consolidação e largada para novos projetos.

A implantação e desenvolvimento deste ”Site“ inicia uma nova etapa de comunicação com o associado e o nosso setor em especial, e com o mercado e a comunidade de uma maneira mais ampla.

Através deste veículo, abre-se um meio eficiente de divulgação de assuntos de interesse do setor como tendências do mercado, novas tecnologias, informações legais e governamentais, ações e iniciativas do Sindicato em favor da categoria, além de outras matérias importantes da atualidade.

Estamos conscientes porém, de que este é apenas o começo de uma proveitosa convivência. Para que o sucesso que almejamos seja, passo a passo, alcançado é imprescindível o apoio e participação de todos.

Sejam bem vindos!

Jorge Ferreira