diretoria-740x187

jorge-ferreira-presidente-sindmestres

Toda a diretoria do SINDMESTRES luta incansavelmente para melhorar sempre a qualidade dos serviços prestados aos associados e condições de trabalho e conquistar salários dignos e justos.

A categoria enfrenta com firmeza a importação ilegal de produtos estrangeiros, principalmente os chineses. Exigimos a implantação de salvaguardas para o produto têxtil nacional, caso contrário nosso mercado de trabalho será comprometido seriamente. O governo federal promete um crescimento econômico para o país e com isso, acreditamos, haverá mais gente no mercado de trabalho. Não podemos permanecer calados. Temos de cobrar das autoridade o cumprimento dessa proposta que foi apresentada à Nação com toda a pompa. O SINDMESTRES tem um papel fundamental para questionar os problemas que o país enfrenta, sugerir caminhos e buscar soluções.

A maior força para isso depende necessariamente dos trabalhadores da categoria têxtil se associarem ao Sindicato para que seja cada vez mais forte e representativo. Ele oferece inúmeros serviços relacionados à saúde, educação e lazer para a categoria.

Nossa sede central mantém o atendimento médico e odontológico, o que será oferecido também nas outras unidades, em breve, de Guarulhos, de Santo André e de Jundiaí. O objetivo é facilitar a vida dos associados e familiares que moram nessas regiões.

Mantemos convênios com inúmeras instituições de ensino desde o fundamental, médio e superior, com descontos especiais para aqueles que são associados.

As colônias de férias de Praia Grande, Ubatuba e Clube de Campo de Campina de Monte Alegre oferecem atendimento de altíssima qualidade. Vale a pena agendar um período de descanso com a família.

Faça parte do SINDMESTRES você também.

O SINDMESTRES mantém o histórico espírito de luta pela categoria que tanto enriquece o país.